Ao Meu Amor

/
2 Comentários

Quão amável És, meu amor, Tu És todo amor, por isso todos os que estão sem vigor algum e exausto devem correr a passos largos para Ti.

Cuidaste de cada detalhe, pois convencida estou que nem este espaço de tempo compreendido entre o nascimento e a morte poderá me separar de Ti.

Seu amor está ligado a mim pelo cordeiro imolado uma única vez, pois uma única seria eternamente suficiente.

A Tua consciência apreende paz a nosso respeito, pois em Ti, somente em Ti, nós encontramos a verdadeira paz.

Ao Meu Amor

Mlene


Leia Também

2 comentários:

  1. Olá Mila, que bom retornar e continuar a escrever, eu continuo, nada de mais, mas continuo, me faz bem. Este texto me provoca, e aceito como oração, meu amor é Deus, e minha Mãe, elevo-me como se faz na foto, agradecendo por Ele existir em amor na minha vida, senão, não sei. Seja bem vinda de volta para nos falar de mais amor, e de tudo que colheste neste tempo que não nos lemos.
    ps. Carinho respeito e abraço.

    ResponderExcluir

Comente, fique à vontade, e volte sempre...